terça-feira, 23 de abril de 2013

GAROTOS DE 15 ANOS ASSALTAM ÔNIBUS E SAQUEIAM PASSAGEIROS



A polícia militar de Igrapiúna no comando do subtenente Lilico, SD Balbino, SD Girlândio, SD Edmílson e Allan , apreenderam  os menores infratores L.J. S 15 anos, L. G. C. de 15 anos e A.C.  17 anos Eles  embarcaram na cidade de Ituberá   no ônibus Cidade Sol  que fazia linha BomDespacho /Camamu  e anunciaram o assalto, já    na cidade de Igrapiúna.  

 Eles ameaçaram os passageiros  com arma e faca  e subtraíram dinheiro do cobrador e vários celulares dos passageiros, descendo em Igrapiúna. A polícia agiu rápido e conseguiu apreender os menores  e os objetos furtados, Em seguida, foram levados para delegacia de Igrapiúna e o Delegado titular Drº. Sérgio Azevedo lavrou o  auto de apreensão em flagrante delito e de imediato comunicou ao Ministério Público. 
 Enquanto autoridades no Congresso Nacional discutem a possibilidade da redução da menor idade, que contrariam alguns defensores dos menores, eles não estão nem aí para sociedade e praticam crimes por saber que são protegidos pela própria lei.  
De acordo declarações do investigador de polícia, Elton Mário, nosso país deve sim ter a redução da menor idade, pois em outros países como França, Estados Unidos, Espanha entre outros... A maior idade é de 15 anos, já no Brasil, infelizmente vamos sempre está vulneráveis a ação desses menores infratores , devido  as medidas sócio-educativas , por serem tão benevolentes, pois incentiva à cometerem crimes e atrocidades ,muitas vezes maiores que as cometidas por delinquentes de maior idade.
   Aqueles em que nós votamos, responsáveis por criarem leis mais severas, parecem que não estão muito preocupados com o que o povo está sujeito no dia a dia ,pois vivem cercado de seguranças  e é inadmissível que um adolescente que mata ,estupra,trafica droga e comente outros delitos, não saiba o que está fazendo .Será que quando o adolescente vota em um candidato a um cargo público ele sabe o está fazendo?
Fonte: vermelhinho.com
Adaptações: William Boy

Nenhum comentário:

Postar um comentário