quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PREMIAÇÃO DESTAK TOP MÍDIA EM IGRAPIÚNA

                                                                                MELHOR EMPRESÁRIO

Roseildo Costa é destaque na premiação e homenageado como melhor empresário em Igrapiúna. Roseildo se destaca como administrador, amigo e atualmente como candidato a prefeito de Igrapiúna. Ele é um cidadão carismático, sempre atencioso com todos, daí a homenagem e premiação da destak Top Mídia, a qual, Roseildo agradece primeiramente a DEUS, sua família, amigos, funcionários e a todos aqueles que participam direta ou indiretamente do seu crescimento e sucesso profissional.


 MELHOR CONTABILIDADE

Esse prêmio significa não só o reconhecimento dos clientes e amigos, mas, a resposta positiva de uma trajetória de muita luta e trabalho. Dedico o prêmio a todos os clientes e amigos que confiam no meu trabalho e a toda minha família que é o alicerce do meu sucesso.” Roni.
 FARMÁCIA DESTAQUE
“Agradeço a todos que participaram da pesquisa que me conferiu esta premiação, que recebi com muita satisfação. Obrigada a todos pela preferencia e confiança depositada no meu profissionalismo, essa premiação não é minha é de todos nós, família, amigos e clientes.” Luís.


PRÊMIO PERSONALIDADE


 
 

Jovem é destaque em Igrapiúna. Rafael da Juliana foi premiado em Igrapiúna como personalidade destaque da cidade. Rafael é um jovem diferente, trabalhador, idealista, preocupado com o município. Devido a sua postura Rafael da Juliana foi indicado e premiado pela Destak Top Mídia com o apoio de toda a sua família, amigos, munícipes e correligionários para, os quais ele dedica esse prêmio.

LOCUTOR DESTAQUE
“Agradecer primeiramente a Deus porque é dele que vêm todas as bênçãos, amigos e família que são meu porto seguro.” Nêgo Bom.






MELHOR CASA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
 “Agradeço a DEUS que me permitiu chegar até aqui, a toda minha família, minha equipe de funcionários e amigos que me apoiam no cotidiano e a todos os clientes que são os maiores responsáveis por essa premiação.” Flávio Roma.








MELHOR VERADORA
A Empresa Destak Top Mídia premiou a vereadora Jakline de Igrapiúna como melhor vereadora. O prêmio é na verdade o reconhecimento pelo trabalho que Jakline desempenha como representante do povo no município. Buscando sempre melhorias que beneficiam toda comunidade igrapiunense. Mulher, esposa, mãe, professora e cidadã, Jakline atualmente busca a continuação desse trabalho como candidata a vereadora de Igrapiúna e dedica a premiação primeiramente a Deus, família, amigos e munícipes.
  


PRÊMIO PERSONALIDADE
A cidade de Camamu hoje conta com o Augustinho da Butique de Pintura, jovem que foi premiado pela Empresa Destak Top Mídia, como personalidade. Augustinho consciente de seu papel de cidadão é também candidato a vereador do município, agradece e dedica premiação a toda sua família, amigos e munícipes.  



MELHOR DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

“Há inúmeras formas de concretizar uma venda, mas somente uma garantirá um sono tranquilo: quando quem vende é leal e quem compra acredita nisso! Pois, ser diferente e leal é o ponto fundamental na administração de uma empresa.” Joilson.


 


MELHOR CASA DE SERRALHERIA
“Agradeço primeiramente a DEUS, a minha família, amigos e funcionários. Dedico esse prêmio a todos os clientes e fornecedores que acompanham minha trajetória, espero sempre estar agradando a todos com atendimento e carinho especial.”
Que todo o meu ser louve ao Senhor, e que eu não esqueça de nenhuma das suas bênçãos (Sl 103.2). Leite.



                                                                                                                 



MELHOR JORNAL
“Agradeço a DEUS por ter me dado saúde e determinação para lutar todos os dias com garra e ousadia. Dedico essa premiação a toda minha família, amigos, clientes e a todos os leitores e parceiros que contribuem com elogios e críticas construtivas, as quais são sempre bem vindas para auxiliar no crescimento deste meio de comunicação tão importante que é o jornal.” William Boy. Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio Dele que nossa fé começa, e é Ele quem a aperfeiçoa. Hb 12.2
MELHOR ENTIDADE
“A CDL de Camamu agradece a todos os associados e amigos pela parceria. E na oportunidade convida aqueles que ainda não fazem parte dessa parceria para juntar-se a nós e aproveitarem todas as vantagens de ser um associado da CDL Camamu”. Neila.




MELHOR ENTIDADE
“Agradeço a todos os nossos sócios, colaboradores e amigos que participaram da pesquisa Destak Top Mídia, que nos concedeu esta premiação que simboliza um importante reconhecimento do nosso trabalho.” Vagner Cruz.







Toda pesquisa é de responsabilidade do diretor da Empresa Top Mídia, Daniel Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário