quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Empresa Destak Top Mídia Realizou Evento de Premiação em Ituberá

Confira algumas empresas e profissionais destacados no evento.


 YURI (Gerente) Loja Santo André


Queria agradecer principalmente, a todos os nossos clientes e amigos que nos proporcionaram essa grande conquista, e um agradecimento especial a todos os nossos colaboradores que fizeram e fazem um excelente trabalho.
Vamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais a cada dia. Muito obrigado! Que 2013 seja cheio de Paz e Realizações!

A LT som e publicidade agradece a todos comerciantes e empresários de Ituberá, que apoiam e acreditam no potencial desta empresa que cresce a cada dia. Agradeço também as pessoas que por mais um ano me elegeram como o melhor carro de som.
Lico Time proprietário da empresa LT agradece a todos pelo carinho. (73) 8123-8485.

A loja kaká cell agradece pela preferência de todos os clientes que vem nos apoiando a cada dia que passa e sem vocês não teríamos chegado até aqui obrigado pela preferência!

A Casa da Carne e Hortifruti Igrapiúna. 
Certa vez li que o atendimento ao cliente não é uma técnica a ser implantada, mas uma postura a ser cultivada. Essa frase se tornou o lema da minha empresa. E hoje só tenho agradecer essa imensa alegria que sinto ao vê minha empresa ser reconhecida e premiada. Agradeço a todos que fizeram e fazem parte da nossa caminhada. 

Pablo PHD Celulares Entusiasmo e atitude são essenciais para o êxito de qualquer empresa. E nossa empresa sempre buscou aplicá-las e graças a Deus tivemos o reconhecimento por parte dos nossos clientes. Em virtude disso dedico esse prêmio a minha equipe, família e clientes. 

Domingos Farmácia União Gratidão é uma sensação tão agradável... Cresce onde sementes são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada. Essa é a sensação que tenho. Só tenho a agradecer a todos aqueles que investiram seu tempo e acreditaram no nosso trabalho. Agradeço a Deus, minha família, funcionários e principalmente aos clientes.


Jura Som Dedico essa premiação a todos os clientes que nos deram a honra de serem atendidos pela nossa empresa, que acreditaram em nosso trabalho e caminharam conosco. Muito obrigado!


Verdurão Jequié Esse prêmio é o resultado de muito trabalho e vontade de fazer o melhor para meus clientes. Por isso meu maior agradecimento será para minha equipe e família que foram peças fundamentais no processo e principalmente aos nossos clientes pela parceria e preferência.


Drª. Tarcísia Oliveira. “Estou muito feliz por receber este prêmio é uma honra muito grande”.  “Quero agradecer primeiramente a DEUS, minha família por estar sempre ao meu lado me apoiando e a todos os meus clientes e amigos que estiveram presentes na minha vida e que tornaram este momento possível para mim”. “Obrigado a todos mais uma vez”!

Clinica FisioCenter - Fisioterapia em geral, Pilates (estudio com aparelhagem completa) e RPG (reeducação postural global) Centro - Ituberá - Ba - Contatos: (73) 8164-3100.

OBSERVAÇÃO:
O Jornal Informe Ativo esclarece a todos seus clientes e amigos, que todas as informações, bem como pesquisa e realização do evento, são de total responsabilidade da empresa Top Mídia e seus representantes. Salientando assim que não existe vínculo entre o Jornal e a empresa em questão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário