quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Clientes usam redes sociais para demonstrar insatisfação com serviços bancários de Ituberá e ganham apoio da CDL

Após o último assalto realizado em 07 de novembro de 2012, nas agências bancárias do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica em Ituberá, em Ituberá, a população que depende dos serviços bancários oferecidos por estes, vem sofrendo pelo descaso e falta de respeito para com todos os clientes. Em destaque o Banco do Brasil que é apontado até mesmo nas redes sociais como o principal gerador de insatisfação ao cliente.
Nos Bancos, Bradesco e Caixa Econômica a situação já está regularizada, segundo informações de clientes somente alguns serviços não estão disponíveis.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ituberá (CDL), representada pelo seu presidente Luís Marcos dos Santos, encaminhou Um ofício (nº 008/2013) ao Banco do Brasil, solicitando informações sobre a abertura da agência, tendo em vista a reclamação de diversos associados devido à agência encontrar-se fechada por mais de 60 dias, o que vem trazendo incômodos e inconvenientes aos clientes desse banco. 
Isso mostra que os clientes, sejam eles pequenos comerciantes ou a população de Ituberá não estão sozinhos em busca de explicações. Entendemos que essa situação está trazendo prejuízos para todos.
Em divulgação nas redes sociais comerciantes e populares se mostram dispostos a organizar uma caminhada, caso não seja divulgada nenhuma resposta que dê alguma previsão para resolução do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário