sexta-feira, 18 de julho de 2014

Agência de Publicidade - Grupo Digital

A EMPRESA DE SERVIÇOS E CONSULTORIA administra a agência digital, nossa instituição   é uma empresa que agrega outras empresas.
Temos um grupo de empresas que assessora sobre o meio ambiente e gestão pública. Também fazemos publicidade empresarial, marketing pessoal, MARKETING político em ferramentas em redes digitais. 
Oferecemos  serviços: 
Carro de som, rádio, rede sociais  e jornal impresso.  O grupo fundado por Ricardo Pereira, conta vários especialistas assim  oferecemos serviços personalizados para campanhas publicitárias de qualidade.
USE A INTELIGÊNCIA NO SEU NEGÓCIO
Para entender de negócios dos nossos clientes, precisamos entender do mercado, do comportamento dos usuários e todos os outros fatores que influenciam a comunicação.
NOSSA AGÊNCIA 
Neste contexto nasceu a Agência DIGITAL Assessoria de Imprensa e Conteúdo. Diversificada e jovem, atuamos nas áreas de assessoria de imprensa, comunicação interna, produção de conteúdo web e impresso, projetos editoriais, design e editoração, gerenciamento de redes sociais, consultoria de comunicação e projetos especiais.
Dirigida por uma equipe de profissionais de comunicação e marketing, a Agência digital foi criada para atender clientes diversificados e projetos de comunicação sob medida.
Localizada na cidade de Ituberá - BA, a Agência digital  possui clientes em diversos cidades  no baixo sul da Bahia   e oferece atendimento  Municipal, regional e Estadual.
Fazemos 
Entrevistas, cobertura editorial de eventos, redação de notícias, matérias, notas ou reportagens completas! 
A Agência Contato oferece toda a estrutura de redação necessária para a gestão de conteúdo online da sua empresa.
Com uma equipe dedicada a produção de conteúdo, elaboramos desde a pauta até a entrega do conteúdo fechado para publicações virtuais, portais de notícias e hotsites, newsletter, e-mail marketing, projetos especiais, etc. Comunicar com eficiência e precisão para atingir resultados! Traga seu projeto e converse conosco! Contatos: (73) 8143-8129 / 9941-8190 ou acesse: www.comercioinforma.com.br / esc-digital@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário