segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Agências do Banco do Brasil e Bradesco em Ituberá deixam clientes insatisfeitos

Agências do Banco do Brasil e Bradesco em Ituberá demoram no atendimento e deixam clientes insatisfeitos.

Legislação diz que cliente pode esperar por atendimento até 20 minutos.
A lei sancionada em 2001 determina que o cliente pode esperar por atendimento, no máximo, 20 minutos em dias normais e até 30 minutos em véspera ou após feriados prolongados. No caso do atendimento preferencial - voltado para idosos, gestantes, pessoas portadoras de deficiência física e pessoas com crianças de colo – o tempo cai para 15 minutos. Estes prazos, inclusive, devem ser informados aos clientes por meio de cartazes.
No município de Ituberá já é quase rotina a demora no atendimento e a qualidade do mesmo. É constante a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos em dias normais, mais o fato se agrava quando se trata de vésperas ou após feriados prolongados.
Hoje os clientes estavam levando um tempo médio de cerca de 40 minutos na fila para conseguir utilizar o caixa eletrônico para efetuar saques, pois além de não ter dinheiro na agência (boca do caixa), só haviam 02 caixas eletrônicos funcionando para saque.


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