terça-feira, 19 de novembro de 2013

Jovem desaparece após mergulho em praia de Niterói, RJ

Henrique Amaral Roza estava na cidade para apresentar curta-metragem. Segundo o tio do estudante de 22 anos, ele foi à praia com colegas.
Henrique Amaral Roza, de 23 anos, desapareceu nesta sexta-feira (15) após mergulho na Praia de Itacoatiara, em Niterói. (Foto: Reprodução)
Um estudante de cinema da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em Cruz das Almas, desapareceu nesta sexta-feira (15), após um mergulho na Praia de Itacoatiara, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Henrique Amaral Roza, de 22 anos, estava na cidade para apresentar um curta-metragem na Universidade Federal Fluminense, informou ao G1 o tio Juraci Amaral nesta terça-feira (19).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram iniciadas pelos guarda-vidas na sexta com auxílio de moto aquática, botes, mergulhadores e helicópteros. No entanto, até as 13h30 desta terça, não havia informação sobre o paradeiro do estudante. Segundo a corporação, os militares seguem monitorando a região.
“Minha expectativa é que apareça o corpo pra tirar todas as minhas dúvidas. Os pais estão muito mal. Minha irmã [mãe do jovem] teve que ser hospitalizada. É uma notícia muito dolorosa e pra mim está sendo muito difícil, imagina pra eles lá. Eu orientei pra ele retornar pra minha casa caso ele não gostasse do alojamento, mas ele preferiu ficar lá”, declarou Juraci, que mora no Grajaú, Zona Norte do Rio.  Ele acrescentou que o sobrinho completa 23 anos no dia 22 de dezembro e que a família do jovem é da cidade de Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário