quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ituberá: Bandido morre em troca de tiros com a Guarnição da CIPE

Ituberá: Bandido morre em troca de tiros com a Guarnição da CIPE
A ousadia dos bandidos vem aterrorizando os moradores do Bairro Prainha II, na cidade de Ituberá-Ba a 334 Km de Salvador; além desses moradores, que são obrigados a manterem a lei do silêncio por conta das ameaças dos chamados fora da lei, alguns comerciantes foram vítimas da ação tenebrosa desses bandidos. No sábado vários estabelecimentos comerciais foram assaltados, o atrevimento era tanto, que eles abordavam na cara limpa. Após o Roubo corriam em direção ao manguezal no Bairro Prainha II. No Domingo a situação tornou-se intolerante e absurda, eles desferiram 23 tiros sobre uma moradora da Prainha II, uma Dona de casa, mãe de seis filhos trabalhadora, honesta e humilde, que perdeu sua vida por não aceitar este tipo de comportamento. As autoridades da área de Segurança Pública investigavam os crimes ocorridos,
Até o momento em que a equipe da Cipe Cacaueira recebeu uma denúncia da presença dos assaltantes os quais estavam escondidos fortemente armados em uma casa do outro lado do rio, no Bairro da Prainha II lugar de difícil acesso para deslocação pessoal. Mesmo com todo cuidado e eficiência, a equipe da Cipe por pouco um dos componentes não foi atingido por um projétil. Graças a eficácia e o bom desempenho dos demais.
Na hora em que a guarnição se aproximava do local, foram recebidos com tiros constantes de projétil de 9mm deflagradas pelos bandidos. na troca de tiro, os bandidos alvejaram duas pessoas identificadas como Robson Oliveira da Conceição e Rosenilton Oliveira da Conceição os quais estavam próximo do acontecido; todavia foram socorridos de imediato.
Os assaltantes continuaram  a enfrentar a guarnição e na troca de tiro um deles foi atingido, de nome Joselito Marques da Conceição de 22 anos, vulgo "OREIA" um dos chefes da quadrilha o mesmo que teria aterrorizado no Sábado os comerciantes da cidade. Mais de oito bandidos evadiram-se para dentro do manguezal com armas em punho; Joselito foi socorrido pela guarnição ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Fonte:nasmalhasdalei.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário